Antônia Fontenelle solta o verbo e detona Flávia Alessandra

Antônia Fontenelle já se meteu em diversas polêmicas e não tem o menor medo de se envolver em mais uma, ou algumas. Na tarde deste domingo, 25 de janeiro, durante participação no “Domingo Legal”, do SBT, ela falou sobre diversos famosos.

E não se conteve e disse o que bem pensava. Antônia deu declarações polêmicas sobre a atriz Flávia Alessandra, Regina Casé e outras celebridades. Sobre Flávia Alessandra, Antônia soltou o verbo e disse que ela nunca foi grata ao que Marcos Paulo, ex-diretor da Globo, fez por ela.

Antônia disse que Flávia só teve chances na Globo por ter sido casada com Marcos Paulo, que faleceu em 2012. Segundo Antônia, foi por causa de Marcos que Flávia conseguiu entrar para as novelas. Fontenelle ainda declarou que caso Flávia saia da Globo ela não conseguirá emprego em lugar algum.

“Existe uma palavra chamada gratidão, que todo ser humano tem que buscar o significado dela. Do contrário, ele vai passar na Terra só por passar. Não vai fazer valer a pena. Ele fez muito por ela. Hoje, ela é Flávia Alessandra graças ao Marcos Paulo. Algo me diz que, se a TV Globo demitir a Flávia Alessandra, ficará ruim para o lado dela porque ela é uma mulher que não tem cara que se reinvente. Ela é uma mulher que briga por migalhas”, desabafou.

Foto:Reprodução

(Foto: Reprodução)