Antônia Fontenelle revela que deu mais que um beijo no MC Guimê

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

A atriz Antônia Fontenelle abriu o jogo sobre o seu envolvimento com o músico MC Guimê no quadro  “Elas Querem Saber” do “Programa Raul Gil”, que vai ao ar no próximo sábado (25) no SBT. Já acostumada, ela não passou por saias justas na hora de responder as perguntas indiscretas das meninas e acabou falando demais.

Tammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova foram com as línguas afiadas para as perguntas e, respondendo a uma delas, Fontenelle respondeu sem o menor constrangimento: “Eu dei mais que um beijo no Mc Guimê”, disparou. Elas também perguntaram detalhes da relação com o jogador Emerson Sheik.

“Ele é um querido, um gostoso! O Emerson é meu amigo, ele é uma pessoa bacana”, afirmou Antônia, que assumiu ter conhecimento sobre a fama de mulherengo do ex: “Quando vou tomar um remédio, eu leio a bula antes”. Ela ainda teve a oportunidade de falar sobre a relação com o diretor Marcos Paulo, morto há quase dois anos.

Segundo ela, foi a mais que mais marcou a sua vida. “Marcos Paulo foi meu grande amor. A gente se entendia no olhar”, contou. Sempre muito sincera e alegre, a apresentadora recebeu até um selinho de Tammy Miranda durante a entrevista e também falou também sobre preconceitos, carreira, assédio, ensaio sensual, planos e sonhos.

O “Programa Raul Gil” vai ao ar neste sábado, às 14h15, no SBT.