Antônia Fontenelle e Thammy Miranda teriam ficado durante festa

A festa de aniversário do apresentador Rhoque  Mlizia foi polêmica, com show de Valesca Popozuda, que quase se negou a subir no palco, a festa foi marcada também por um bomba: Antôni Fontenelle, a eterna mulher de Marcos Paulo, teria ficado com Thammy Miranda, filha de Gretchen.

Quem afirma isso é uma fonte do site ego, procurada Thamy diz que “Antônia é minha amiga há muitos anos. Jamais ficaria com ela ainda mais em público. Realmente estava com uma loira, uma amiga minha, Alessandra, que conheço há mais de 10 anos. Gente, ninguém pode ter amigo? Rolou nada não”.

Antônia também negou o possível envolvimento com a filha de Gretchen. “Fui para esta festa por causa da Valesca e do aniversariante, que me convidou. Na boa: não gosto de mulher. Jamais ficaria com a Thammy na rua. Ela está casada! Não vou deixar de andar com as pessoas porque outros vão inventar mentiras. Thammy colocou a mão na minha cintura porque a casa estava lotada e mal dava para se mexer lá dentro”.

Por meio de nota o assessor de Thammy, Roberto Rodrigues, também negou que ela tenha ficado com Antônia.”Não temos como hábito falar da vida pessoal de nossos assessorados, porém, estive ao lado de Thammy e Antonia Fontentelle durante todo o tempo na festa de aniversário de Rhoque Malizia e em nenhum momento aconteceram beijos, essas informações estão infundadas. Infelizmente, as pessoas criam situações e inventam histórias. Elas são amigas”.

Esta não foi a primeira vez que Thammy e Antônia são vistas juntas em clima de intimidade. Coincidência ou não, na noite desta quarta-feira, 21, Thammy postou no instagram uma foto em que aparece, sem camisa, deitada sozinha na cama e escreveu um trecho sugestivo da música “Depois do Prazer”, de Alexandre Pires: “E antes de dormir penso eu. ‘O que o corpo faz, a alma perdoa’? Boa Noite pra todos”.