Antônia Fontenelle e Jonathan Costa revelaram tudo sobre a relação

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa estão comemorando seu primeiro Dia dos Namorados nesta sexta-feira, dia 12. Mas o casal se surpreendeu quando fizeram essa constatação, já se sentem juntos por anos.

“Já me sinto casado. O casamento começa no momento que você conhece e se entrega a pessoa. Você se torna parceiro dela, frequenta a casa, convive lado a lado, conhece os defeitos e pega as manias. Não tem como não nos sentirmos assim”, disse Jonathan Costa.

Antônia Fontenelle concorda que o relacionamento dos dois é mesmo muito intenso. “Nós ficamos na primeira vez em um show da ‘Banda Eva’, em outubro, e desde então não nos desgrudamos. Em fevereiro ficamos noivos e no mês passado resolvemos morar juntos. Eu tenho essa mania de colar, de querer ficar junto e ele também”, revelou a loira, durante uma entrevista para o ‘EGO’ na casa onde eles estão morando, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Antônia e Jonathan dividem o espaço de dois andares, que tem com cinco quartos, sendo quatro suítes, quintal e piscina, com os respectivos filhos, Samuel, de 19 anos, Maithê, de 3, de uniões anteriores.

Por mais que a atriz e o empresário já tenham uma relação de casados, Jonathan faz questão de celebrar a união. O casamento está marcado para o dia 13 de dezembro, no Rio de Janeiro. “Nunca sonhei casar dessa forma tradicional, mas o Jonathan me despertou esse desejo”, explicou Antônia. Jonathan acrescentou: “Nós somos festeiros e o casamento, não deixa de ser uma grande festa para celebrar o amor que temos com as pessoas que amamos”.

Mas não é apenas o lado festeiro que os dois têm em comum. Além do bom humor, ambos parecem adolescentes completamente apaixonados, brincando o tempo todo, o casal conta que a personalidade dos dois é parecida. Até na hora de responder o que mais admiram um no outro, eles mostram sintonia: “Gosto da personalidade forte dela e de não aceitar um ‘não’. A gente acredita que o ‘sim’ pode ser conquistado e que podemos fazer a nossa própria sorte. Isso me encanta”, afirmou o empresário Jonathan.

Sem saber da resposta de Jonathan, a atriz Antônia também falou sobre a o “gênio tinhoso” do rapaz. “Ele é brabo e muito corajoso. É muito teimoso, o que irrita às vezes, mas eu também sou assim. Admiro essa coragem dele. E e ele também é muito cuidadoso e sensível comigo”, elogiou Antônia,

Eles admitem que as personalidades fortes fazem com que os dois acabem brigando de vez em quando. “Muitas vezes dá um choquezinho porque os dois são meio lideres, de personalidade forte, mas também nos resolvemos rápido”, admitiu o empresário Jonathan.

A diferença de idade de 19 anos é o que menos importa para eles. “A sociedade tem mania de rotular, de se preocupar muito com a vida dos outros e acabam se esquecendo de viver. A vida é muito passageira. É importante priorizar a nossa felicidade. Eu e Antônia somos assim. Ela, às vezes, é mais jovem e tem mais disposição do que eu.  E eu tenho meus momentos ranzinzas, de velho. Estamos envolvidos e apaixonados. É isso que importa”.

Neste dia dos namorados, o casal curtir uma viagem romântica para Fortaleza, no Ceará. “Eu não me ligo muito em data. Acho que tem de cuidar no relacionamento no dia a dia. Tem de ter muito amor e compreensão”, disse a atriz. O empresário Jonathan, por sua vez, disse que está preparando uma surpresa para a loira: “O importante é ficarmos bem juntinhos, mas claro que estou preparando algo surpreendente para ela. Só não posso contar”. A atriz completou: “Este será o nosso primeiro Dia dos Namorados de muitos”.

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa posam na casa deles

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa posam na casa deles