Antiga inimiga de Geraldo Luis fica frente a frente com ele no ”Domingo Show”

O ator mirim Jean Paulo Campos vai se emocionar com várias surpresas no Domingo Show deste domingo, dia 13/4. No palco do programa, o apresentador Geraldo Luís e os personagens da atração vão fazer uma festa para celebrar o aniversário de 11 anos de Jean.

Outro destaque é a homenagem a Mussum, morto em 1994 aos 53 anos. A trajetória de um dos integrantes dos Trapalhões, que ainda fez parte do grupo Os Originais do Samba, será lembrada por Geraldo Luís.

A jornalista Sônia Abrão (Antiga inimiga de Geraldo Luis) é a convidada do quadro Roleta da Morte. Nele, ela terá de responder a perguntas inusitadas, divertidas e polêmicas, com a presença dos personagens Bin Laden, Morte, anão Marquinhos e Candinha.

Para animar a plateia e os telespectadores, o Domingo Show será tomado pelo ritmo do forró. No palco do programa, a banda Aviões do Forró vai mostrar os seus principais sucessos.

A equipe de jornalismo da Record também estará pronta para trazer notícias de todo o Brasil.

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Por: Luan Lopes

Twitter: @ibopetelinha