Antes mesmo de estrear, SBT faz mudanças em “Cozinha Sob Pressão”

SBT faz mudanças em novo programa

SBT faz mudanças em novo programa

Na tarde desta sexta-feira (26), o SBT divulgou a troca do chef e apresentador do seu novo programa culinário, “Cozinha Sob Pressão”.

“Cozinha Sob Pressão”, é baseado no “Hell’s Kitchen”, da Fremantle. Antes mesmo de estrear, o SBT resolveu trocar Jefferson Rueda entra Carlos Bertolazzi, do restaurante Zenna Café e que estrela a 4ª temporada do “Homens Gourmet”, do canal pago Fox Life.

Confira a nota na íntegra:

“A assessoria de comunicação informa que, devido a incompatibilidade de filosofia comercial entre o formato do reality “Cozinha Sob Pressão” e o Chef Jefferson Rueda, o mesmo não será mais o apresentador. A decisão foi tomada em comum acordo entre Rueda, a FremantleMedia e o SBT. Por este motivo, a emissora adia a coletiva de imprensa agendada para o dia 29 de setembro. Portanto a assessoria anunciará nova data para o encontro com os colegas da imprensa”.

Segundo informações do jornal “Folha de S. Paulo”, o motivo da troca é que Jefferson não queria fazer merchandising de algumas determinadas marcas, o que desrespeita os moldes do programa.

“Cozinha Sob Pressão” estreia dia 11 de outubro, um sábado, logo após o “Programa Raul Gil”.