Aniversário de Roberto Carlos terá direito a queima de fogos

Roberto Carlos vai comemorar em grande estilo a chegada de seus 74 anos, no próximo dia 19, bem diferente de quando completou 73, em meio a uma polêmica por estrelar um comercial da Friboi. Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, na véspera de seu aniversário deste ano, o rei fará um show no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras, em São Paulo.

A apresentação terá direito a queima de fogos e bolo, além de uma homenagem da orquestra de Eduardo Lages, que cantará “Parabéns pra você”. No dia seguinte, Roberto vai manter a tradição e celebrar a data com uma missa na Igreja Nossa Senhora do Brasil, no bairro da Urca, no Rio de Janeiro.

Depois disso, a agenda internacional do músico é intensa, com show em Miami, no dia 30 de abril, e duas apresentações no histórico estúdio Abbey Road, em Londres, nos dias 10 e 11 de maio. Nestes últimos, Roberto vai gravar um DVD em espanhol com consagrados músicos mundiais e participações especiais.

Ainda em maio, o cantor faz show em Lisboa e Porto, em Portugal, e em junho segue para Assunção, no Paraguai, Santiago, no Chile, e Córdoba e Buenos Aires, na Argentina.

(Foto de Reprodução)

(Foto de Reprodução)