Anitta participa de especial de fim de ano da Globo

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Anitta tem motivos para comemorar, apesar do processo na Justiça com a ex-empresária. Após estrear como atriz no filme ‘Copa de Elite’ e de participar da novela ‘Amor à Vida’, a cantora foi convidada para estrelar no especial de fim de ano da Globo, ‘Didi e o Segredo dos Anjos’.  No seriado, ela interpreta uma sacerdotisa.

“No filme eu sou um anjo, uma sacerdotisa de muita luz e muita paz que aparece em momentos difíceis para ajudar o Didi. (…) Fiquei muito empolgada e feliz com o convite, que veio do queridíssimo diretor João Daniel (Tikhomiroff ), por quem tenho um carinho muito grande”, conta ao site ‘Gshow’. Além disso, a funkeira falou da emoção de atuar ao lado do ídolo, Renato Aragão. “Desde pequena assistia ao Renato (Aragão). Participar com ele desse trabalho foi uma experiência emocionante”, afirmou.

Apesar de estar bastante empolgada com o novo trabalho, Anitta fez questão de afirmar que jamais abandonará as origens. “O meu foco é a música, mas também gosto de experimentar outros universos, já fiz aulas de interpretação e sempre tive vontade de atuar. Sempre que aparece um convite pra atuar, me sinto muito feliz e desafiada. (…) Continuo trabalhando na divulgação do DVD ‘Meu Lugar’ e do CD ‘Ritmo Perfeito'”, finalizou.