Anitta leva fã para morar na mansão que comprou na Barra da Tijuca, Confira

Segundo informações do jornal ‘Extra’, a cantora, Anitta pode estar abrigando uma fã em sua residência, a sortuda se chama Juliana Paiva de 20 anos, nasceu em Guadalupe, próximo ao Honório Gurgel, mesmo lugar onde Anitta morou.

A relação duas é tão próxima que a funkeira resolveu levá-la para morar com ela e sua família na mansão que comprou na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, muitas fotos das duas ‘best friend’. Em alguns ‘selfies’  elas aparecem deitadas na mesma cama, dentro do mesmo carro e até praticando aulas de Muay Thai.

No dia das mães Juliana usou sua pagina do Intagram para homenagear a mãe da cantora, com os seguintes dizeres  “Todo dia eu acordo e vejo essa mulher linda que me ensina um monte de coisas… Me ensina a desligar a luz e não deixar copo no quarto. Brincadeirinha… Essa moça na foto me ensina a ser melhor todos os dias, não existe ninguém com o coração tão bom quanto o dela! Te amo @mamitcha você é uma mãe pra mim! Feliz dia!”.

Os fãs torcem para que essa relação amigável vire algo á mais, quem sabe um suposto relacionamento. Além da torcida , fã-clubes, como a pagina @juanitta, já foram criados em prol da união amorosa entre as duas. “Assumam esse relacionamento logo” e “Se casem”, foram alguns dos comentários.

Será que esta amizade é apenas uma “faixada” de um suposto relacionamento, bom, se for ou não a cantora merece é ser feliz, pois poderosa ela é ?!

(Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)