Anitta fala sobre sucesso, planos para 2015

Com apenas 21 anos,  Anitta é dona do seu próprio nariz. O ano que passou, foi cheio de novidades na carreira da cantora. “Foi um ano de crescimento, concretização da minha carreira e trabalho. Espero continuar assim em 2015. Tenho muito fôlego para isso tudo”, afirma.

A cantora também conta que nunca conseguiu seguir uma dieta – “Sou péssima. Acabei de começar de novo” – e sobre namoro – “Tenho uma vida normal, conheço pessoas, me envolvo e paro de me envolver também”. Sobre ter sido alvo de críticas por conta de suas cirurgias, ela rebate: “Não entendo muito bem o motivo de tanto comentário, mas ainda assim acho legal que o público saiba que eu sou humana como todo mundo”.  Anitta ainda relembra o encontro com Rihanna, e adianta novidades da sua carreira, que inclui um bloco no primeiro dia do carnaval de Salvador.

Anitta diz naõ se importar com as críticas que ainda ouve sobre as cirurgias plásticas que fez: "É algo normal, que muita gente faz, mas a maioria não gosta de falar"

Anitta diz naõ se importar com as críticas que ainda ouve sobre as cirurgias plásticas que fez: “É algo normal, que muita gente faz, mas a maioria não gosta de falar”