Anitta é a primeira brasileira a ter um clipe com 100 milhões de visualizações

A cantora pop utilizou suas redes sociais para vibrar uma marca histórica e confirmada por sua produtora, a Warner Music Brasil. Ela é a primeira brasileira a atingir o recorde de 100 milhões em um vídeo clipe, que nesta época foi lançado na própria página da Warner pois ela ainda “engatinhava” e não tinha chegado a tanto sucesso como o de hoje.

Outro cantor brasileiro atingiu mais que o recorde dela com a música ‘Ai se eu te pego’, porém, não é considerado clipe e é apenas uma filmografia de um show em que ele dubla a canção que atingiu 600 milhões de views. O clipe de ‘Show das Poderosas’ foi lançado em abril de 2013 e foi inesperada a marca atingida. Anitta fez uma declaração em seu perfil sobre o sucesso atingido, veja:

Hoje chegamos à marca de 100 milhões de visualizações no clipe de “Show das Poderosas”. A primeira artista Brasileira a chegar neste número. Passa um filme na minha cabeça toda vez que penso sobre tudo que envolveu este trabalho. Desde o momento em que escrevi essa música até as conseqüências da sua globalização (na minha vida e na de muitas pessoas). Sua composição, idealização, roteiro do clipe, coreografia, produção musical, cada detalhe pensado por mim com a ajuda de pessoas, amigos e profissionais incríveis no intuito de criar algo inovador, que fizesse minha identidade se desenhar na cabeça das pessoas. As milhares de reproduções do video na internet, o ideal da mulher “poderosa” se tornando frequente na rotina das pessoas, os figurinos recriados pelo público, a expansão da música por centenas de países diferentes, os prêmios, as execuções e o mais importante, a continuação de um trabalho estável depois de um sucesso. Essas e muitas outras curiosidades sobre a música o clipe e a carreira vocês poderão acompanhar durante toda essa semana na minha página do facebook. Uma retrospectiva desse trabalho, incluindo um vídeo inédito com imagens exclusivas desse dia importantíssimo na minha vida, entrevistas e muito mais… corram lá essa semana e confiram. Obrigada a todos os meus fãs, meu público, meus amigos, família e equipe que me ajudaram e me ajudam a construir essa história de incansáveis sonhos e realizações.

Uma foto publicada por euanitta (@anitta) em