Anitta comenta a declaração de Paloma Bernardi sobre o vestido repetido

Como já do conhecimento de todos nos últimos dias a “galera” da internet detonou a cantora Anitta por conta de um vestido que a mesma usou no evento de comemoração dos cinquenta anos da Globo que aconteceu na semana passada, o problema não foi o vestido e sim a repetição do mesmo, tendo em vista que dias antes a atriz Paloma Bernardi usou o mesmo modelo para ir a um evento.

Depois do ocorrido a atriz supostamente teria feito declarações em sua conta numa rede social para “atacar” a funkeira, que pela atriz agiu de forma desnecessária e que o objetivo da funkeiro seria atrair os holofotes pra si, com a palavra que Paloma supostamente teria usado como “Ibope”.

Em uma entrevista concedida agora a pouco ao Gshow (portal de entretenimento da Globo) a cantora tentou minimizar a “polêmica” dizendo que as declarações não partiram da atriz e que a conta da mesma teria sido invadida por “hackers” e por isso as declarações, ainda pra completar a cantora afirmou que não acreditaria que a atriz fizesse uma declaração dessa ao público mesmo que esse fosse o pensamento de Paloma. Vale lembrar que Paloma antes da entrevista confirmou que as declarações não partiram dela.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)