Anitta cantará duas versões de “Zen” no Grammy Latino 2014

A cantora Anitta que esta com uma pequena carreira internacional está despontando. Prova disso é a novidade de que a estrela pop foi convidada a subir ao palco do Grammy Latino, no próximo dia 20, para apresentar o seu mais novo sucesso ao público do mundo inteiro.

Podendo

Podendo

No evento, que é considerado o verdadeiro Oscar da música internacional, a bela fará um mix (nas versões português e espanhol) para o hit “Zen”. A música, que foi lançada no Brasil há cerca de um ano, ganhou uma versão recente com participação especial do rapper espanhol Rasel e virou uma das canções mais tocadas do ano no país.

Alegre, e muito feliz com a notícia, a cantora será a única brasileira a representar a nossa terrinha na noite de premiação, que acontecerá no teatro MGM Grand Hotel, em Las Vegas, EUA.

Esta é a 15ª edição do Grammy, que contará ainda com participações deChris Brown, Pitbull e Maite Perroni.

Esta não é a única novidade vinda da estrela teen. Anitta, após toda a repercussão que está ganhando na Espanha, já está com planos de lançar um CD no país.

Isso mesmo! Em entrevista recente à “Quem”, a cantora revelou o desejo de fazer um álbum inteirinho em espanhol, e já está com data marcada para entrar em estúdio novamente.