Ângelo Antônio quer ser pai novamente!

Ângelo Antônio, com 50 anos,está a procura de um novo amor, o “tiozão” diz que esta procurando uma mulher que esteja disposta a ser mãe, talvez tenha ate encontrado e não saiba. Deixando “desconfiança no ar”  ele ressalta “o tempo vai dizer se estou namorando ou não, se vai desenvolver . Neste país há mulheres lindas, estou sempre conhecendo alguém”, diz.

 Pai de Clara, 21 anos, fruto de seu relacionamento com Letícia Sabatella, o ator explica que não tem mais pressa quando este é o assunto, esta deixando a vida te levar. Antes  estava entrando em desespero, pois, a idade se aproximava , achava que tinha que ser ” logo” . Não tenho essa ansiedade, essa expectativa. Mas casaria de novo, se encontrasse uma mulher que quisesse ter um filho, reflete “seja como Deus quiser”.

Mesmo carregando na bagagem 25 anos de carreira e diversas novelas no currículo, Ângelo gosta mesmo é de relaxar , nas horas vagas (quem não gosta) , passa o tempo  na serra fluminense onde o ator tem um sitio. Achava que ter 50 anos era ser um vovô de bengala. Não sei o que vai mudar na minha vida a não ser essa vontade de estar cada vez mais perto da natureza, introvertido.”
 
"seja que Deus quiser"

“Seja o que Deus quiser”