Angelina Jolie está insegura e quer que Brad Pitt abra mão de seu vidente.

210222_36Angelina Jolie afirma que não gosta dessas coisas sobrenaturais e quer que Brad Pitt se afaste de seu vidente que o acompanha a 10 anos.

Ela relata que não acha nenhum pouco confiável o vinculo dos dois, e considera que  Ron (o vidente) prediz coisas desnecessárias e fúteis, ” como ocorreu o caso  de Brad se separar de Jennifer Aniston pois Ron aconselhou que se separasse. Decidido sobre isso, Brad se separou”, disse uma fonte.

O ator, pai  de seis filhos, supostamente recebe conselhos profissionais, espirituais e matrimoniais do vidente de Los Angeles há 10 anos e vai ser um pouco complicado se desvincular de se vidente por pedido de sua amada.

Ron está auxiliando Brad sobre finanças, e entre esse vinculo, Angelina é o que organiza as finanças do parceiro e não que seu vidente se intrometa no controle sobre as finanças de Brad. Ela não quer um vidente dando conselhos financeiros a ele. Ela não quer alguém sussurrando na orelha de Brad, pois sabe que a amizade entre os dois de muitos anos a deixa insegura e que em algum momento podem se desentender por motivos alheios, no caso, Ron.