Angélica ganha festa surpresa ao gravar o “Estrelas”

O bastidor da gravação do Estrelas ficou animado com a surpresa pra lá de especial que prepararam para Angélica! A apresentadora, que completará 41 anos de idade no dia 30 de novembro, achou que seria apenas mais um dia de programa.

Acontece que ela gravava com Carolina Dieckmann num especial de réveillon para o “Estrelas” quando foi surpreendida pela amiga, que roubou seu posto, pegou as fichas e começou a fazer perguntas sobre sua vida, assumindo a apresentação do programa, nesta quinta-feira (20).

Não para por aí! Depois da surpresa, as duas foram almoçar em um restaurante. Só que desta vez a entrevistada foi Angélica e Carol foi quem fez as perguntas. “Você teve alguma surpresa que foi inesquecível?”, perguntou a atriz. E, a apresentadora relembrou: “O meu aniversário de 18 anos. Foi surpresa e eu chorei muito”.

Como festa não existe sem bolo, Angélica também ganhou um cheio de estrelas para registrar a data e comemorar ao lado da amiga, que deixou um recado especial para ela. “Amo você, quero que você seja muito feliz, que continue bombando como mãe, como apresentadora, como mulher. Você é incrível. Nossa amizade é muito especial para nós duas”, finalizou Carol.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação