Angélica é a nova “musa” de propaganda e recebe críticas por comer carne vermelha; Entenda

  A empresa “Perdigão” lançou esta semana uma propaganda que deu o que falar. De acordo com informações, Angélica, que há algum tempo atrás teria dito que não come carne vermelha desde os 12 anos, contrariou o que disse ao aparecer em propaganda saboreando um hot dog. A empresa se pronunciou dizendo que o hot dog que ela come durante o comercial foi de salsicha comum, porém, ao ser questionada sobre a contrariedade da apresentadora, a empresa não soube responder e pediu para que se questionasse a ela própria.

  O que acontece é que durante o “Estrelas”, ela chegou a declarar que não come carne vermelha desde os 12 anos, e chegou a lembrar o caso de Roberto Carlos que foi parecido por se dizer vegetariano e acabar estrelando um comercial em que saboreia um pedaço de carne.

  Quer queira quer não, as empresas frigoríficas parece que só tem olhos pros vegetarianos e quer além de passar a tentação nos sabores, quer conquistá-los com um alto cachê e se tornando “ex-vegetarianos”.

Os internautas questionaram a contrariedade da apresentadora que se dizia vegetariana até o dia em que apareceu em um comercial saboreando um hot dog na cena acima.  (Imagem: Reprodução/Perdigão)

Os internautas questionaram a contrariedade da apresentadora que se dizia vegetariana até o dia em que apareceu em um comercial saboreando um hot dog na cena acima.
(Imagem: Reprodução/Perdigão)