Angélica e Luciano Huck, junto com os filhos serão transferidos para hospital Albert Einstein

Segundo a assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein, a família Huck, entende, Angélica, os três filhos do casal (Benício, 7 anos, Joaquim, 10, e Eva, 2), e o apresentador Lucianu Huck, serão transferidos ainda hoje para o hospital de São Paulo, Albert Einstein. Após o acidente de avião sofrido pela família, em Mato Grosso do Sul, todos foram atendidos no hospital Santa Casa, localizado em Campo Grande.

Na tarde deste domingo (24), o hospital Santa Casa liberou um comunicado oficial para a imprensa afirmando que todos estavam bem:

“Por volta das 10h de hoje, 24 de maio, deram entrada na Santa Casa de Campo Grande os pacientes Luciano Huck, Angélica Ksyvickis, José Flávio de Souza Zanatto, Marcíleia Eunice Garcia, Francisca Clarice Canelo Mesquita e três crianças. Todos eles foram atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e submetidos a exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos, não tendo sido diagnosticado nada grave em nenhum dos pacientes. Todos passam bem. Por solicitação dos familiares, a assessoria de imprensa do hospital comunica que não serão mais liberadas quaisquer informações a respeito do quadro clínico”.

A Rede Globo também divulgou um comunicado: “O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul. O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo”.

Além da família Huck, estavam no avião as babás dos filhos do casal e os tribulantes da aeronave. Segundo Lucilene Gonçalves, esposa de um dos pilotos, a apresentadora Angélica gritava muito.

(Foto: Divulgação/CARAS Online)

(Foto: Divulgação/CARAS Online)