Angélica confessa que que usa botox há bastante tempo: “Aplico mais na testa”

angélica

Foto: Divulgação

Angélica decidiu abrir o jogo e contou várias particularidades que acontecem em sua vida pessoal que muita gente nunca poderia imaginar, entre elas que ela adora passar longas horas no banheiro, faz botox e, inclusive, que convive com o ronco de Luciano Huck.

“Uso há um tempo, nem lembro quando. Uso mais na testa. E vou te falar uma coisa sobre botox, às vezes, vejo em entrevistas as pessoas falando mal. Muitas nem sabem direito o que é botox e dizem que nunca farão. Gente, botox é uma forma de prevenir. E não é algo tão invasivo. Acho que existe um preconceito, tipo bullying (risos)”, disse em entrevista ao jornal “O Dia” desta quinta-feira (9).

Além do botox, Angélica é adepta de cápsulas de beleza recitadas por sua médica ortomolecular. “Eu tomo sim, mas são coisas tipo: vitamina C, ômega 3, que sabemos que pode tomar e que toda ortomolecular receita. Teve uma época que tomei umas cápsulas para colágeno, que comprei em farmácia estrangeira. Por dia são tipo umas quatro pílulas, isso é algo preventivo e eu adoro. Sempre tive muito envolvida nessas coisas. Desde nova sempre trabalhei com imagem, então, isso é natural. Sempre quis fuçar novas teses, teorias e com esse tempo tirei minhas conclusões e sigo o que acho bacana, contou.

Angélica também desmentiu que ela e seu marido vivem em quartos separados, mas assumiu que cada um tem o seu próprio banheiro. E, além da privacidade de cada um, ela revelou o principal motivo de ter esse espaço da casa só para ela:

“Os banheiros são separados, sim. Na verdade, eu adoro banheiro. Fico no banheiro com as minhas coisas e me pego às vezes ali lendo revistas, enfim, eu gosto. O banheiro do Luciano fica dentro do closet dele. É um lugar íntimo mesmo, privado de cada um. É o nosso canto de privacidade”, revelou.

E falando no marido, quando perguntada se Luciano Huck roncava, Angélica sorriu e disse:

“Jura que eu tenho que contar isso? Ai meu Deus do céu!! Ele vai ficar bem bravo comigo se eu contar que ele ronca. Posso falar? Ele já roncou, hoje está bem melhor (Risos). O bichinho trabalha demais”, disse, aos risos.