Andressa Urach vai doar roupas curtas: “vergonha”

Andressa Urach está mesmo mudando de vida. A ex-fazendeira, após se converter na Igreja Universal,  vai doar suas antigas roupas, que são muito curtas e decotadas.

Andressa tem intenção de se livrar de muitas coisas ligadas ao seu passado, agora que resolveu mudar depois de uma experiência que quase a levou à morte. “A Andressa piriguete faz parte do passado”, contou ao ‘Ego’.

“Não vou mais posar nua nem usar nada que seja vulgar para chamar atenção. Talvez doe todas as minhas roupas para um brechó. No momento a Rebeca (Francys, com quem divide apartamento em São Paulo) usa tudo que está lá. Deixo ela aproveitar nessa sua fase, é novinha ainda”, acrescenta.

O novo visual é enaltecido por Andressa, que não sente saudades do passado. “Eu se fosse homem teria até vergonha de andar comigo mesma antes. Criei outros valores. Descobri que hoje o menos é mais e estou feliz assim. Me sinto mais bonita e, sinceramente, acho que os homens também acham. Até nas redes sociais os elogios estão positivos com a minha mudança. Hoje vejo como é feio ser vulgar. Aquela Andressa bafônica morreu!”, finaliza.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)