Andressa Urach tem nova complicação e descobre nova bactéria

A apresentadora Andressa Urach descobriu uma nova bactéria na perna direita. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (07) pela própria modelo. A ex-vice Miss Bumbum revelou que sentiu dores no fim de semana e realizou uma bateria de exames em um hospital em Porto Alegre.

“Infelizmente neste final de semana, em que esperava sair um pouco de casa e tentar retornar aos poucos minha rotina, adquiri uma   nova bactéria, agora na perna direita. Estou de repouso absoluto sem conseguir pisar no chão. Sei que estou nas mãos de Deus e tudo tem um propósito. A equipe do PAD está cuidando de mim e todos os dias aplicando antibióticos. Rezo para conseguir vencer mais esta batalha e rezo para não precisar mais voltar ao hospital”, disse ela nesta quarta-feira (07).

O assessor de imprensa de Andressa, Cacau Oliver, explicou que ela está em observação: “Na primeira vez que ela teve as complicações, ela estava muito fraca, com anemia, o que agravou o caso. Desta vez, é algo sério, que deve ser observado, mas está sob controle. Andressa já está fazendo o tratamento indicado pelos médicos e está confiante que tudo ficará bem. Ela está focada em sua recuperação”.

Em novembro, Andressa foi internada e precisou passar por uma cirurgia para remover resquícios da substância aplicada nas coxas com fins estéticos. Devido a uma infecção, ela chegou a ficar internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), respirando com a ajuda de aparelhos, e teve o caso classificado como grave pela equipe médica.

Na última semana, uma agência de notícias divulgou imagens feitas durante a internação de Andressa Urach. As fotos mostram cenas fortes do procedimento de retirada do hidrogel. A modelo usou as redes sociais para falar sobre as imagens. “Prefiro esperar o momento certo para falar sobre este assunto, estou focada na minha total recuperação”, escreveu.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)