Andressa Urach reage mal à morfina e vomita

Andressa Urach está melhorando lentamente depois de ficar na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, devido a complicações causadas pela aplicação de hidrogel. Andressa, que saiu do coma, está acordada e conversando, teve uma infecção generalizada, estaria sentindo fortes dores com o tratamento para retirar o hidrogel.

Nessa fase, segundo portal Terra, Urach estaria sentindo dores muito fortes, devido aos procedimentos invasivos pelos quais está passando para se recuperar, e não estria conseguindo se adaptar à morfina, já que isso lhe provoca vômitos. Mesmo tentando outros medicamentos, eles não surtem o efeito necessário para acabar com a dor.

Internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, Urach está sendo submetida à incisões transversas nas pernas para fazer a assepsia e aplicação de um curativo interno com medicamento, que ajuda a combater a infecção.

Ainda de acordo com o portal Terra, o tratamento consiste em fazer a assepsia e colocar um curativo interno com remédio para acabar definitivamente com a infecção. Em conversa, o assessor de Andressa declarou que “não está autorizado a falar sobre a parte médica dela”. Já o Hospital Conceição declarou ao que não vai divulgar novo boletim médico, pois o estado de saúde dela “segue inalterado desde a divulgação do último”. Fontes próximas à Andressa também não souberam dizer como Andressa está reagindo à morfina. No entanto, todos garantem que a modelo segue se recuperando bem lentamente da infecção generalizada.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)