Andressa Urach pede perdão a Edir Macedo, dono da Record

Nesta sexta-feira, 20 de fevereiro, Andressa Urach usou  sua conta no Instagram para fazer uma declaração que chamou atenção de muitas pessoas: ela pediu perdão a Edir Macedo.

Ela, que foi contratada pela Record, fez uma postagem no perfil da rede social, onde comenta sobre o fato da conversão ter gerado a ida dela para a emissora.

“Gostaria de pedir perdão ao @bispomacedo por tanto que o condenei indevidamente e hoje agradecer a tamanha força de Fé que encontrei na @igrejauniversal. Perdão pela minha burrice!!!. Eu renunciei ao mundo, ao carnaval, aos velhos hábitos os velhos pensamentos. (…) Se para muitos a minha conversão se deu a minha contratação… Amém. Que sirva de exemplo de perseverança, de acreditar nos seus sonhos, de buscar a felicidade. Não preciso provar aos homens nada. Deus conhece meu coração e que ele me abençoe e me dê sabedoria no meu trabalho, pois o meu trabalho sustenta minha casa e graças a ele, não preciso me submeter a nada que não queira, nem me expor como antes”, escreveu ela.

(Foto:Reprodução/Instagram)

(Foto:Reprodução/Instagram)