Andressa Urach faz post filosófico: “Mar calmo nunca fez bom marinheiro”

Andressa Urach tem feito posts com mensagens filosóficas no Instagram. Por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (14), a apresentadora escreveu: “Tudo passa… Mar calmo nunca fez bom marinheiro! #paciência #sabedoria #fé #DeusnoComando. Na minha vida, o segredo do sucesso é cair nove vezes e levantar dez vezes.”

E logo depois, citou um poema chamado “Pegadas na areia”: “Sonhei que estava caminhando na praia juntamente com Deus. E revi, espelhado no céu, todos os dias da minha vida. E em cada dia vivido, apareciam na areia, duas pegadas: as minhas e as d’Ele. No entanto, de quando em quando, vi que havia apenas as minhas pegadas, e isso precisamente nos dias mais difíceis da minha vida. Então perguntei a Deus: “Senhor, eu quis seguir-Te, e Tu prometeste ficar sempre comigo. Porque deixaste-me sozinho, logo nos momentos mais difíceis? Ao que Ele respondeu: “Meu filho, Eu te amo e nunca te abandonei. Os dias em que viste só um par de pegadas na areia são precisamente aqueles em que Eu te levei nos meus braços”.

Nesta terça-feira (13), a assessoria de Andressa informou que a infecção dela está “praticamente controlada” e o tratamento com oxigenioterapia hiperbárica vai continuar.
“O tratamento serve para acelerar a recuperação da paciente ele auxilia na cicatrização, combate a infecção e potencializa os antibióticos. Consiste na inalação de oxigênio puro em ambiente que é aumentado dentro de uma câmera hiperbárica, disse o assessor.
(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)