Andressa Urach diz a verdade e conta nome do médico que fez aplicações em sua perna

Após passar um tempo mentindo sobre quem aplicou hidrogel em suas pernas, Andressa Urach resolveu revelar o nome do médico que realizou o processo.

O procedimento foi feito há quatro anos e anteriormente Urach disse que não se lembrava mais quem fez a intervenção. Agora, ela diz que foi o cirurgião plástico Almir Nácul, inventor da bioplastia.

Procurado, o médico disse que desconhece a informação dada por Andressa. “Eu acompanho o caso dela, mas isso não existe. Eu nem sabia de nada, estava em uma reunião e agora vou olhar o EGO. Mas é impossível eu ter colocado hidrogel nela porque nunca usei esse produto”, afirmou o médico. Ele disse que não pode, por “questão ética”, revelar se Andressa foi sua paciente. “Posso afirmar que nunca usei hidrogel em um procedimento”.

Andressa deu depoimento à polícia de Porto Alegre enquanto estava internada no Hospital nossa Senhora da Conceição, mas mentiu dizendo que a aplicação foi feita por um médico em uma clínica no Rio, mas que não se lembrava do nome do profissional. Ela afirmou que mentiu porque se sentiu “coagida” e não queria que o médico fosse preso.

“Mas hoje quem está sofrendo em cima de uma cama tendo um filho para criar sou eu! Poderia ter morrido! Me senti coagida de revelar seu nome, mas hoje estou indignada porque estou gastando com a minha saúde e este médico não está fazendo nada para me ajudar, nem apoio moral ele me dá”, afirmou. A Polícia Civil de Porto Alegre informou que o delegado que cuidava do caso foi transferido de delegacia e atualmente está de férias. Não há detalhes sobre o andamento do caso.

andressa urach

(Foto:Divulgação)