Andressa Urach continua em estado grave

Como já informado, a modelo Andressa Urach está internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, desde o último sábado onde já passou por duas cirurgia para a retirada de hidro genol que a modelo aplicou nas pernas há cinco anos atrás.

Segundo boletim médico divulgado às 10h30 desta manhã, Andressa continua sedada e respira com ajuda de aparelhos. Confira abaixo o boletim médico na íntegra:

021013andressa2

Andressa Urach

“De acordo com boletim médico emitido às 10h30min desta terça-feira, dia 2 de dezembro, a paciente encontra-se sedada e respirando com auxilio de aparelhos. Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 1º de dezembro, Andressa foi submetida a um segundo procedimento cirúrgico, com o objetivo de combater a infecção das pernas. O procedimento ocorreu normalmente, não havendo nenhuma intercorrência. Segundo a equipe médica da UTI do Hospital Conceição, não há previsão de alta. A Assessoria de Comunicação Social do GHC informa que um novo boletim com a atualização do estado de saúde da paciente será emitido pela equipe médica, hoje, por volta das 17 horas”.