Andressa Urach conta que usará cateter por um ano

Na manhã desta sexta-feira, 6 de março, Andressa Urach postou uma foto agradecendo as mensagens que tem recebido dos fãs e contou que usará cateter por um ano.

A apresentadora está internada no Hospital Alvorada, em São Paulo, onde trata de uma nova infecção por conta do uso do hidrogel, aplicado em 2009.

“Pequenos gestos de carinho fazem toda diferença! Nos momentos mais difíceis de nossas vidas, podemos ver que realmente são nossos Amigos! Obrigada @cacauoliver @rebekafrancysoficial @arillsonchristino @bpclodomir @bpemerson7 e a minha querida amiga e conselheira @fatimabassini que com palavras, me ajuda a fortalecer a minha fé!!! Em conversa com ela, expliquei meu caso: hoje os médicos vão colocar um cateter central que dura um ano no corpo, ai não precisam ficar me furando, já que o meu tratamento vai ser longo, pois a bioplastia está necrosada na minha coxa e músculo e não tem como retirar, mas meu Deus é o Deus do impossível, e logo esse deserto acabara!!!! Observem que palavras lindas vindas da @fatimabassini ….Amém!”, escreveu Urach.

O médico da artista disse que pretende dar alta o mais breve possível e explicou como o cateter irá agir na perna da loira. “O teste feito a partir da secreção da infecção dela mostrou a presença de uma bactéria que é sensível apenas a um antibiótico que só pode ser tomado na forma venosa. Então ela tem que tomar o antibiótico pelas próximas quatro semanas, mas não necessariamente precisa ficar internada. Ela vai para casa com um cateter no braço e todo dia um enfermeiro vai até lá fazer o procedimento”, contou.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)