Andressa Urach confessa que não quer saber de homem tão cedo

Andressa Urach está mudando todo seu comportamento após se converter: ela teve alta após ficar entre a vida e a morte por conta do hidrogel, mudou de visual e reavaliou os seus valores, se batizando na Igreja Universal.

Em entrevista ao Ego, a modelo contou que seus objetivos são outros. “Parei de beber, de fumar, porque não quero mais agredir meu corpo. Não quero morrer. Até balada eu pretendo evitar, só se for contratada como presença vip, pois não quero mais ter velhos hábitos”, disse.

Apresentadora do programa “Muito Show”, na Rede TV, Andressa garante que seu comportamento om as outras pessoas também mudou desde a sua doença. A arrogância, segundo ela, deu espaço para a humildade. “Eu queria ser a melhor, a mais gostosa, a mais perfeita. Hoje tenho vergonha disso. A minha fé me basta. Meu vazio foi preenchido com a presença do Espírito Santo”, comenta.

A vaidade, no entanto, não deixará de existir. “Ser evangélica não significa não ser vaidosa, pelo contrário! A diferença é o excesso! Minha roupa não muda a minha fé!”, disse Andressa no Instagram. “O que não vou ser mais é ser vulgar, porque eu não quero, não porque as pessoas pensam que quando vão a uma igreja a pessoa fica escrava de uma igreja! Mas hoje eu sou livre, não sirvo a uma igreja, mas sirvo a Jesus! Jesus não é religião é liberdade, felicidade, amor e acima de tudo fé!”.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)