Andreia Horta festeja por ser a nova protagonista de João Emanuel Carneiro

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Hoje em dia, o sonho de qualquer atriz é se tornar uma vilã ou a protagonista de qualquer novela de João Emanuel Carneiro, autor de sucessos na emissora como “Avenida Brasil” e entre outros.

Por conta disso, a diretora Amora Mautner, responsável pela próxima novela do escritor, estava testando algumas atrizes para o papel de “mocinha” de “Favela Chique”, próxima trama da Globo e com estreia para meados do segundo semestre de 2015.

Com a aprovação de Andreia Horta para o papel, desbancando atrizes já veteranas da Globo, a sortuda deu uma entrevista ao Uol e não escondeu a felicidade de ter sido escolhida.

“É verdade, gente, fiz testes e fui escolhida. Estou super feliz”, confirmou a atriz durante sua passagem pela São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (5), no Parque Cândido Portinari.

Além de Andreia Horta, estão confirmados no elenco de “Favela Chique”, Cauã Reymond, Murilo Benício, Giovanna Antonelli, José de Abreu, Marcello Antony, Marcos Caruso, Mateus Solano, Mel Maia, Susana Vieira e Taís Araújo.