André Marques confessa que chupava lata de leite condensando quando era obeso

André Marques, sem dúvidas, está livre da obesidade. Isso porque o rapaz realizou uma cirurgia de redução de estômago em 2014 e revelou que já perdeu 75 kilos dos 160 que pesava.

“Tudo o que você imaginar já tinha sido feito. Lipoaspiração? Três ou quatro. Resolvi fazer a cirurgia porque estava com a saúde ferrada, diabético, enxergando tudo empenado. Foi mais por causa da saúde. Adoraria ter emagrecido sem operação. Para operar, você tem que ter doença associada à obesidade ou indicação cirúrgica, que é o índice de massa corporal acima de 35. Eu tinha os dois”, recordou ele, procura uma vida saudável.

“Alguns falam que a pessoa não está preparada, tem de fazer tratamento psicológico antes. Eu demorei, achando que ia passar mal, ficar mutilado e sem poder comer uma picanha. Hoje como de tudo, mas em menos quantidade. Antes, eu comia um 1kg de picanha, hoje são 150g. Eu chupava lata de leite condensado à noite. Mudei os hábitos, mas sou feliz igual. Na Páscoa, comi um ovo de chocolate, o que comia no dia a dia. Era Páscoa todo dia. Fiquei arrependido. Comecei a malhar, fazer remo, comer direito”, comentou.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)