André Marques afirma que saiu do “fundo do poço” e é criticado na internet

Na madrugada de quinta-feira, 19 de fevereiro, André Marques acabou sendo criticado na internet após usar o seu perfil no Instagram para mostrar as mudanças no corpo nas últimas três edições do Carnaval.

“2012, 2014 e 2015! Fundo do poço tem mola! Saúde. Vida saudável. Força. Fé. Foco. Nunca é tarde para começar”, escreveu ele na rede social.

Alguns internautas chegaram a elogiar o apresentador, no entanto, um fã não perdoou a publicação do artista. “Apesar de entender que você ganha o seu pão com a tua imagem, mas ser gordo não é fundo do poço. Tratar essa condição como tal é, no mínimo, ofensivo, visto que você conseguiu ‘essa impulsionada na mola’ por conta de uma cirurgia. Caso contrário, estaria como antes, pois tão eu quanto você sabemos o quanto é difícil emagrecer. Trate essa tua glória como uma lição de vida e não como um mérito”.

Vendo isso, André Marques voltou ao Instagram e respondeu o internauta com um longo desabafo. “Cada um com a sua visão! A cirurgia não é a cura. Apenas um método bem eficiente, ainda mais para quem estava muito mal de saúde como eu. Se isso não é fundo do poço, o que é então? Trato como lição e mérito, pois graças a esse ‘start’, mudei o meu estilo de vida”, escreveu.

O apresentador continuou a sua resposta e esclareceu outros pontos. “Fico feliz pelas pessoas que conseguem emagrecer sem operar. Não faço apologia a ela. Adoraria ter emagrecido sem operar, mas foi indicado a mim para a salvar a minha vida! Foi o meu caminho. Ser gordo não é execrável. E é um fardo, sim, pois sofremos. Sei o que passei! Estava no fundo do poço, sim. Achei a minha mola [a cirurgia] que me trouxe de bônus várias coisas”, finalizou.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)