Anderson Silva vence Nick Diaz no “UFC 183”

No inicio da madrugada desse domingo (01), aconteceu em Las Vegas, o primeiro confronto do lutador brasileiro Anderson Silva após o mesmo sofrer uma fratura na perna em dezembro de 2013. O confronto foi entre Anderson Silva e Nick Diaz.

Quem levou a melhor foi Anderson Silva. “Obrigado Deus, obrigado por me der mais uma chance. Obrigado à minha família, meus filhos e meus amigos de verdade”, disse o lutador brasileiro.

“Esse momento é muito importante para mim, para toda minha família e para todos os brasileiros. Queria agradecer a todos vocês que vieram aqui, todos os brasileiros. Esse momento foi muito importante por tudo o que passei aqui este ano, achei que não voltaria a lutar. Quero agradecer aos meus médicos e ao Dana e Lorenzo”, discursou Anderson Silva.

Nick Diaz x Anderson Silva (Foto: Getty Images)

Nick Diaz x Anderson Silva (Foto: Getty Images)

Anderson ainda elogiou o adversário, Nick Diaz: “Com certeza (foi a mais difícil psicologicamente). Nick é o melhor. Foi a primeira vez que lutei contra um cara tão forte mentalmente. Obrigado pela oportunidade, Nick. Nick dá um grande show, eu também dou um grande show. Este é o Nick Diaz, é um show, esse é o UFC”.

Nick Diaz parece que não ficou satisfeito com o resultado: “Eu estava achando que ele não ia chutar com aquela perna, mas depois de um tempo, ele começou a chutar bem. O chute realmente me raspou, mas não me tocou. Eu achei que venci todos os rounds, eu estava andando para frente toda hora. Mas acho que os juízes não gostam da minha atitude”.