Anderson Silva pode lutar até final de ano diz Dana White

Dana White afirmou que Anderson Silva poderá retornar aos octógonos ainda no final desse ano. Ele se mostrou bastante surpreso com a recuperação do ex-campeão dos médios durante um bate-papo com a imprensa após o UFC 170. em Las Vegas.
“O médico dele me mostrou hoje o raio-x da perna do Anderson e disse que a recuperação dele é sensacional, e que, em oito semanas, o osso do Anderson praticamente se regenerou de uma forma muito rápida. Parece que outras pessoas que já passaram por uma lesão parecida levam alguns anos para ter a recuperação que o Anderson teve em cerca de dois meses. Isso é loucura. O médico estava bastante otimista e acha que ele pode voltar a lutar até o final do ano”, declarou Dana.

Apesar das exepectativas altas quanto ao retorno de Spider, Dana preferiu ser um pouco mais cauteloso em suas declarações e disse que existem uma série de fatores que podem atrasar o retorno do brasileiro.

“Realmente é uma previsão muito otimista, mas vamos ver o que vai acontecer, porque ele ainda vai passar por treinos e tudo é possível. Tem a possibilidade de ele voltar a treinar e não se sentir o mesmo, enfim…Vamos com calma. Nós temos uma reunião com ele na quarta-feira. Lorenzo (Fertitta, coproprietário do UFC) e eu vamos visitá-lo em sua casa em Los Angeles”, falou.