Anderson Silva garante ser inocente de acusações de doping

  Em entrevista ao SporTV News, o diretor da comissão atlética brasileira de MMA, Márcio Tannure conversou com Anderson Silva que afirmou ser inocente das acusações de doping, onde pode ser suspenso e permanecer por até 9 meses fora dos tatames, e chegar até a ser suspenso.

  “Eu falei com ele ontem (terça) para entender o que aconteceu. Ele realmente está bem chateado, bem desapontado porque afirma não ter usado em momento algum. Eu, particularmente, acredito nele, já que ele tem uma carreira exemplar e nunca passou por uma coisa dessa. Ele está muito desapontado e não está entendendo o que aconteceu. Antes de se pronunciar, ele quer esperar terminar esse processo, que ainda está em andamento para depois fazer um comunicado oficial ou não. Ou até provar que ele é inocente, que eu acredito que é o que vai acontecer”, afirmou Márcio em contato com o lutador.

  A substância encontrada nos exames em Anderson foi o esteroide anabolizante Drostanolona, onde também foi pego neste mesmo exame o seu oponente Nick Diaz com substâncias de alterações metabólicas onde há a presença da maconha nesta substância.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)