Ana Maria Braga engana telespectador com barraco falso

Ana Maria Braga enganou o telespectador com um falso barraco durante o “Mais Você”, desta quarta-feira (6). O objetivo da apresentadora era ilustrar a pauta do programa sobre brigas e discussões, na TV ou na vida real.

“Gente, estou tremendo até agora”, disse a apresentadora. “Que barraco foi esse!”, exclamou o Louro José.

A “confusão” começou depois que um prato caiu no chão, logo no início da atração, dando seqüência a uma discussão e briga entre dois supostos funcionários da Globo. Um deles caiu no chão e simulou até mesmo um desmaio.

“A gente começou bem para combinar com pauta”, afirmou Ana Maria, em seguida, para dizer que apresentaria o assunto no programa. “A gente pede desculpas ao senhor e à senhora. Quando tem barraco, todo mundo para. E as pessoas acham que só há barraco em reality show”, acrescentou.

Depois de 15 minutos, a apresentadora esclareceu que tudo não passara de uma brincadeira e que um dos “brigões” era dublê, que participou, inclusive, de uma cena de atropelamento na novela “Império”.

O programa mostrou uma entrevista com barraqueiros como Anamara, que protagonizou várias discussões durante o “Big Brother Brasil 10”. “Dos dos meus 8 aos 17 anos, eu vi minha mãe ser espancada pelo meu padrasto, então, eu cresci convicta de que eu nunca mais ia permitir uma situação daquela. Nem comigo, nem com ninguém próximo a mim”, justificou Anamara.

Através de especialistas, Ana Maria tentou definir ainda a diferença entre barraco e uma discussão e como “rodar a baiana” sem perder a elegância.