Ana Maria Braga diz que não usa sutiã ‘Dá trabalho”

Ana Maria Braga deixou escapar que não usa sutiã no Mais Você desta sexta-feira (5). O jornalista Bruno Astuto contaria qual celebridade não usa a lingerie quando a apresentadora confessou que não sabe quanto custa um sutiã. Segundo Ana Maria, a peça lhe provoca “dor de cabeça”. A revelação deixou Louro José perplexo e Astuto, surpreso. Quando percebeu que tinha falado demais, Ana Maria caiu na gargalhada com o colega.

“Tem gente que acha que sutã está tão caro que nem usa o sutiã, você sabe, não é?”, perguntou Bruno Astuto enquanto tomava café-da-manhã com Ana Maria Braga.

“Não, tem gente que tem dor de cabeça com o sutiã também. Não é nem questão do preço, é uma questão… eu não sei nem quanto custa sutiã, porque me dá dor de cabeça, como é que faz?”, revelou Ana Maria Braga, causando espanto em Louro José. “Ué?”, indagou o papagaio.

Surpreendido com a fala da apresentadora, Astuto jogou mais lenha na fogueira: “Espera aí, eu estou falando de outra pessoa. Isso é uma revelação, é uma confissão?”. Envergonhada, Ana Maria percebeu que disse além da conta e se perdoou, aos risos: “Ah, você vai falar de alguém? Desculpe”.

Depois da gafe, Astuto começou, finalmente, a falar qual celebridade havia abandonado o sutiã. Era a cantora Madonna (que Ana Maria já chegou a imitar em seu programa, em 2008, em outro momento constrangedor). O jornalista e a apresentadora, porém, se entreolharam e deram muita risada. Quase não conseguiram continuar o Mais Você.

Ana Maria Braga comanda o matinal

Ana Maria Braga comanda o matinal