Ana Furtado estreia no “Encontro” após acidente em casa

A apresentadora explicou como foi o acidente (Foto: Reprodução)

A apresentadora explicou como foi o acidente (Foto: Reprodução)

A semana não foi nada fácil para a apresentadora Ana Furtado. Ela, que começou a apresentar o “Encontro com Fátima Bernardes” nesta segunda (5), durante as férias da titular, acabou sofrendo um acidente doméstico na semana passada.

No programa de hoje, ela já chegou falando o que aconteceu. A mulher do diretor Boninho afirmou que bateu o rosto em uma porta de vidro de sua casa, localizada no Rio de Janeiro. “Passei por uma situação difícil e complicada”, disse a loira.

“Sofri um acidente doméstico. Poderia ter sido muito mais grave do que foi. Dei de cara em uma porta de vidro na minha casa. Foi de noite, estava muito distraída. Em casa, normalmente, ficamos mais relaxados”, confessou Ana Furtado.

“Eu não vi o vidro transparente temperado e dei de cara. De cara pensei que havia perdido todos os meus dentes, porque foi uma dor muito intensa. O meu nariz também bateu. E minha testa foi em cheio”, explicou a apresentadora.

“Não quebrei o nariz, mas fissurei e levei três pontos com um cirurgião plástico. Fiquei com a boca parecida com a da Angelina Jolie, porque cortou internamente. Coloquei muito gelo. Poderia ter sido muito pior”, relatou a substituta.

O “Encontro” vai ao ar de segunda a sexta, às 10h40 na Globo.