Ana Furtado diz que marido Boninho ébom marido, mas chefe bravo

Apresentadora substituta de Fátima Bernardes, Ana Furtado declarou no “Encontro”, desta sexta-feira (16), que a relação com o marido Boninho é ótima mas que ele é um chefe bravo. Minutos depois, Ana recuou e declarou que ele “não é nada disso, que é um excelente profissional”. Além de marido, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, também é diretor de núcleo da TV Globo, e é responsável por programas importantes na grade da emissora, inclusive o “Encontro”.

“Eu sou casada com o chefe aqui na Globo. Nossa relação é ótima, mas é um chefe bravo, né, Dan [Stulbach]?”, disse ela, enquanto debatia o tema sobre marido e esposa trabalharem juntos. “Eu disse que ele é bravo. Mas não é nada disso. É um excelente profissional. A gente trabalha e não mistura vida profissional. Estamos juntos há 18 anos”, declarou Ana Furtado, em seguida.

Em fevereiro de 2013, durante entrevista ao jornal Diário do Grande ABC, a apresentadora se irritou com pergunta sobre a relação com o diretor Boninho. “Sinto preconceito quando fazem essa pergunta para mim. [Sou] uma funcionária da TV Globo e assim é ele e outros profissionais. As pessoas não deveriam ver a nossa relação assim”, decretou. “Dou o meu melhor e tenho esse retorno. Se estou há 16 anos na Globo, não é por acaso e não vim a passeio”, finalizou.

Casada com Boninho desde os anos 1990, Ana Furtado iniciou carreira na televisão como atriz em “Explode Coração” e, em seguida, na série infanto-juvenil “Caça Talentos”. Anos depois, passou a fazer parte da equipe do “Vídeo Show” ao lado de André Marques.