“Amor&Sexo” 13/11/2014 Recebe Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank e muito mais

gioewbank_e_brunogagliassoO bom humor é essencial na vida a dois, mas atire a primeira pedra quem nunca ficou mal-humorado. E, acreditem, isso acontece até com o casal de beldades Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.  Para alegrar a noite desta quinta,13/11/2014, os pombinhos vão integrar o time de jurados do Amor&Sexo, que vai falar sobre o Humor.

Para aquecer, os dois adiantaram que o humor é importantíssimo na relação. “É uma das principais coisas que a gente gosta um no outro. São poucos momentos em que a gente não está dando risada. Claro que temos momentos de mau humor como, por exemplo, o Bruno acordando”, brincou Giovanna, que em seguida escutou do marido: “Eu sou fofo, muito fofo. É impressionante!”.

Bruno Gagliasso aproveitou para revelar o que estraga seu bom humor. “Giovanna no celular o tempo inteiro, inclusive antes de dormir”, contou o protagonista do seriado Dupla Identidade. A atriz concordou com o amado: “Sou viciadinha em celular e redes sociais. Isso o irrita bastante”. Em seguida, o casal trocou carinhos e finalizou o papo com um selinho. Fofo, não é?

Confira o Amor&Sexo desta quinta, que está imperdível. O programa vai ao ar logo depois do The Voice