Amigos torcem por reaproximação entre Xuxa e a diretora Marlene Mattos

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

O futuro de Xuxa na TV segue indefinido. Sua possível saída da Globo ainda não foi oficialmente confirmada e a Record a quer em um programa feminino. Com isso, aumenta a cada dia o número de amigos da apresentadora que torcem por uma reconciliação dela com a diretora Marlene Mattos. Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal “Diário de S. Paulo”, os amigos apostam que, ao retomar a amizade, Xuxa se reencontraria com o sucesso na televisão.

Marlene foi a diretora da apresentadora por 18 anos, desde a Manchete, e comandou os dois programas de maior sucesso nos 28 anos da loira na Globo: “Xou da Xuxa” e “Planeta Xuxa”. Esse último está sendo reprisado atualmente no canal pago Viva.

Xuxa e Marlene romperam em 2002 e nunca mais se falaram. Na época, a apresentadora não apresentava mais o “Xuxa Park” por causa do incêndio que atingiu o programa e estava no ar apenas com o “Planeta Xuxa”. Sasha – afilhada de Marlene – tinha quatro anos na época e a apresentadora queria fazer algo para o público infantil. A diretora discordou, achava que a fase para crianças tinha passado, mas não teve jeito… A parceria chegou ao fim e “Xuxa no Mundo da Imaginação” entrou no ar na Globo, patinando na audiência.