Amigos comentam sobre a morte do jogador Zito

Morreu nesta tarde o jogador Zito, considerado um dos melhores na época o jogador conseguiu fazer história além disso ele jogava como meio-campista e era um dos grandes líderes — dentro e fora dos campos — do Santos de Pelé. Zito já sofria de Alzheimer e já estava em um estado drástico e precisava de cuidados em uma UTI montada em sua casa.

O anúncio da morte do jogador foi oficialmente dada pelo time onde o jogador passou, o Santos declarou luto de sete dias por conta da morte de um dos melhores jogadores que o time já teve.

“Difícil, cara, difícil falar do amigo, principalmente. A cadeira do Zito na Vila é ao lado da minha, assistimos muitos jogos juntos e eu dizia: ‘você é o maior corneteiro que conheci’. Mas um homem com uma visão. Você falou Neymar? Eu digo que Zito viu Robinho, viu Diego, foi um dos grandes nomes de revelação do Santos. Zito é um amigo, agora já saudoso. Meu sentimento a dona Cecíla, às filhas do Zito e, realmente, triste, chateado pela perda do grande capitão, ele sim, o grande capitão” comentou o presidente do time ao sabe da morte.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)