Amigo Secreto do “Hoje em Dia” virá especial na Record

Trio comandante da atração que ocupa a faixa das manhãs da Rede Record há quase dez anos.

Trio comandante da atração que ocupa a faixa das manhãs da Rede Record há quase dez anos.

Algo que era de tradição do programa “Hoje em Dia” agora será um especial d fim de ano da TV Record, além de despacharem os peões da “A Fazenda” para Geraldo Luís agora acabaram com o amigo secreto da revista eletrônica. A Record vai transformar o amigo secreto que promove todos os anos no Hoje Em Dia em um especial de fim de ano. A entrega de presentes entre apresentadores, jornalistas e atores da emissora vai virar um programa noturno em dezembro 2014, nas vésperas do Natal. O “especial”, como vem sendo tratado na emissora, será gravado no maior estúdio das instalações de São Paulo, o teatro, e terá a plateia toda formada de funcionários da Record. Nos bastidores, o projeto já foi apelidado de “festa da firma”.

No ano passado, o amigo secreto do Hoje Em Dia reuniu 20 artistas e jornalistas, entre eles Roberto Justus, Marcelo Rezende e Jussara Freire. No ar, os momentos constrangedores ficaram por conta de Marcos Mion, que presenteou seu “amigo secreto” com um laptop da marca da qual é garoto propaganda, e por Marcelo Rezende, que entregou um exemplar de seu próprio livro, Corta pra Mim.

Os bastidores, no entanto, foram mais saborosos, com trocas de farpas entre “rivais”. Apenas uma hora antes da gravação a produção do Hoje Em Dia descobriu que o apresentador Britto Jr. estava sem presente, enquanto a jornalista Roberta Piza, do Fala Brasil, receberia dois. Na última hora, a produção providenciou uma camisa para o ator Vitor Hugo entregar a Britto Jr..