Amanda finaliza caso sobre o ex-BBB Fernando e diz “estar em boa fase na sua vida”

Desde que conquistou o segundo lugar no programa Big Brother Brasil, transmitido pela “TV Globo”, Amanda está muito bem, a segunda ganhadora mostrou que a vida continua e que ainda estar por vir muitos gatos em sua vida.

Nem o “brother” Fernando, após ter assumido publicamente o relacionamento com Aline parece ter conseguido estragar a boa fase da morena. Inclusive esse assunto para a gata da Amanda, que vem recebendo cantadas de celebridades, está encerrado: “Tudo que tinha para falar, já foi dito”, explica.

Solteira, a “morenassa” e ex-BBB, não oculta que está atraindo cada vez mais os olhares. “O assédio masculino acabou aumentando, sim. Inclusive mulheres me paqueram também (risos). E os famosos…”, entrega Amanda, que diz que as “cantadas” são “discretas e  educadas”.

Para manter o corpão violão que conquistou os fãs do reality, a paulista diz que dança balé, e assume que dieta, nunca fez e “detesta”. Quando saí da casa, todos falaram que eu era gostosa, magra e baixinha (risos). Peso 60kg e na casa engordei menos de 2kg. A TV me deixava mais encorpada.”

Com silicone desde os 20 anos, novas cirurgias plásticas não estão na lista dela. “Não pretendo fazer nenhuma por enquanto, estou linda e gostosa (risos)”, finaliza.

 (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)

(Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)