“Alto Astral” Úrsula sobre Laura ‘Não quero mais uma vagabunda me seguindo’

Alto Astral, as línguas andam afiadas em Alto AstralÚrsula (Silvia Pfeifer) toma café com Débora (Rosanne Mulholland) e conversa sobre Laura (Nathalia Dill). A jornalista começou a trabalhar na revista Celebrar, que pertence ao marido da falsa doente, para poder ficar perto dela, que é uma das suspeitas de ser sua mãe. “A senhora já conhecia a Laura? Mas de onde?”, questiona a nadadora. “Não disse que a conhecia. Mas ela me lembra alguém. O rosto… O sorriso… Parece tão familiar”, comenta a madame.

Úrsula conta que não foi com a cara da nova contratada. “Ela não me pareceu o tipo de mulher que rouba maridos”, diz Débora. “Essas são as piores! Com cara de santa… Largou um irmão no altar, pegou o outro. Já tenho problemas demais com a Maria Inês (Christiane Torloni), não quero outra vagabunda pra me atazanar. Você vai impedir que ela seja contratada. Não quero essa Laura na minha revista!”, ela decreta.

Será que Laura já vai perder seu novo emprego? Não perca a cena que vai ao ar nesta terça, dia 9 de dezembro.ursula_e_debora