“Alto Astral”: Úrsula descobre que tem um tumor cerebral

As emoções dos últimos capítulos de “Alto Astral”, que está em sua última semana, tem trazido fortes emoções. Vilões e mocinhos veem tendo seus finais acertados na novela do autor Daniel Ortiz.

O fim de Úrsula (Sílvia Pfeifer) será bem irônico. Ela que passou a vida inteira invetando um tumor no cérebro para segurar o marido, Marcelo (Edson Celulari), descobrirá que de fato possuí a doença.

A vilã receberá na sexta-feira, 08, o diagnóstico de um médico. “Cavernoma? Impossível doutor. Não tenho nada no cérebro. Eu inventei essa história toda!”, dirá ela sem acreditar na história.

“Inventou? Dona Úrsula, nós fizemos os exames. A senhora tem um tumor inoperável. Pelas imagens, parece bastante recente”, informará o profissional. Chocada Úrsula vai para casa e ser vê sozinha.

“Dionice, você avisou aos meus filhos que eu estou morrendo? Que dessa vez é de verdade?”, perguntará Úrsula. “Disse que era a mesma doença, mas eles não quiseram vir”, responderá a empregada.

Se sentido sozinha e abandonada pelos filhos, Úrsula puxará assunto com a funcionária. “Senta aqui, na mesa comigo. Me faz companhia. Me conta um pouco de você. Você é casada?”, perguntará.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)