“Alto Astral”: Sueli exige casamento e leva tiro no peito

Marcos (Thiago Lacerda) ficará nas mãos de Sueli (Debora Nascimento) nos próximos capítulos de “Alto Astral”. A morena exigirá que ele se case com ela, mas levará um tiro e ficará entre a vida e a morte.

Ele contrata um capanga e ao entregar o envelope com dinheiro diz: “Metade agora, como combinado. A outra metade, só quando a Sueli for enterrada. Entendeu? Quero a vagabunda morta!”.

No capítulo da próxima segunda-feira (19), o bandido atira em Sueli. Ela é levada para o hospital onde Marcos trabalha e tenta operá-la. Mas ele é impedido por Tavares (Carlo Porto) de assumir a cirurgia. Já Afonso pede para Azeitona (JP Rufino) vigiar o quarto dela. É quando o menino flagra o dono do hospital mexendo no tubo de oxigênio de sua funcionária e pede para que Tavares o afaste da paciente.

Já no capítulo que vai ao ar no dia 21, Marcos se revolta ao descobrir que Sueli está se recuperando. Ele bola um novo plano e pede para Miranda adulterar o medicamento da ex-amante. Antes de tomar o remédio, ela fica sozinha com o vilão e o acusa de tentar assassiná-la.

“Alto Astral” vai ao ar às 19h30 na Globo.
sueli

Foto: Divulgação