“Alto Astral” Samantha janta com Caíque e e Pepito fotografa os dois

Hoje em Alto Astral você assite, com segundas intensões, Samantha (Claudia Raia) vai jantar com Caíque (Sergio Guizé) e os dois conversam sobre Laura (Nathalia Dill). A moça brigou com o clínico enquanto ele examinava Vicente (Otávio Augusto). “ precisa esquecer essa mulher. Essa Laura só te trouxe sofrimento”, diz a vidente. “Ela não tem culpa de nada”, comenta o médico. “Nem quero conhecer essa mulher. Ela é um perigo. Dela só quero distância”, enfatiza a charlatã.

No meio do jantar, a bolsa de Samantha cai e espalha vários objetos na mesa, entre eles está o cartão de visita de Laura. “Vocês já se conhecem? O que cê tá aprontando, Samantha?”, pergunta Caíque. “Como ia saber que a sua Laura é a minha assessora de imprensa?”, comenta a vidente, que logo explica: “Vai cuidar da minha imagem, dos meus interesses, da divulgação dos meus livros.”

Em seguida, Samantha pega o celular e envia uma mensagem para Pepito (Conrado Caputo), que aparece minutos depois. Ele entra no restaurante e faz diversas fotos dos dois. E para piorar, a vidente se senta ao lado de Caíque e começa a fazer carinho, dar beijos no rosto e abraçá-lo.

O que será que ela vai fazer com essas fotos? E o que ela quer fazer com Laura? Não perca a cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 21 de novembro.alto