‘Alto Astral’: Samantha fala de Lívia Marini e faz referência a Claudia Raia

As personagens marcantes da carreira de Claudia Raia não param de ser referenciadas por Samantha (Claudia Raia), na novela “Alto Astral” , e nos próximos capítulos da trama das sete será a vez da terrível Lívia Marini, a vilã de “Salve Jorge”. Depois de cantar “Beijinho Doce”, lembrando Donatella de “A Favorita”, numa cena em que listou vários outros trabalhos da atriz, a paranormal vai se tornar escrava no oriente médio e vai falar da novela de Glória Perez em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir de 06 de março.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa quando Morgana (Simone Gutierrez) avisa a Samantha que ela tem uma nova missão a cumprir no Oriente Médio. “O Rei Mohammed Abdulah Al-Masi precisa de uma premonição.

Que pode afetar o mercado internacional do petróleo. Ele precisa de você!”, declara a voz. A paranormal fica empolgada, principalmente depois de receber um email do monarca e comemora com Pepito (Conrado Caputo): “O rei precisa de mim, Pepito… O petróleo do mundo está nas minhas mãos! E ele promete uma recompensa milionária”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)