‘Alto Astral’: Samantha é pedida em casamento por um Rei

Eternamente rejeitada por Caíque (Sergio Guizé), Samantha (Claudia Raia) vai receber proposta de casamento de nada menos que um rei, nos próximos capítulos da novela “Alto Astral”. Depois de ser chamada por Mohammed Abdulah Al-Masi (Igor Rickli) para ir até seu reino, no oriente,para fazer uma previsão, a paranormal se vê em apuros, ao descobrir que está nas mãos do monarca. Mas felizmente consegue acertar a localização do petróleo e se torna noiva do rei. As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira (04), na trama das sete da Globo.

De acordo com a colunista do jornal “O Dia”, Regina Rito, Samantha vai com Pepito (Conrado Caputo) para o Reino Árabe do Sul. Só que, quando desembarcam se deparam com uma realidade bem diferente do luxo que esperavam. No palácio, o rei exige que Samantha o diga onde encontrar petróleo e, um de seus capangas apreende os passaportes da dupla brasileira. Assustada, ela acha que foi traficada pela vilã de “Salve Jorge”.

A virada do destino da médium acontece quando ela decifra alguns números que a Voz/ Morgana (Simone Gutierrez) lhe dita e consegue finalmente dar a localização de onde perfurar para encontrar o tão procurado e precioso petróleo. Agradecido e encantado, Mohammed a presenteia com um baú de joias, um belo traje e ordena que a loira que se arrume para uma cerimônia.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)