“Alto Astral” Samantha conta sobre o acidente para Laura

Alto Astral 25/12, está tudo calculado. Depois de armar muito com Marcos (Thiago Lacerda), Samantha (Claudia Raia) resolve tirar o corpo fora, sem antes bancar a heroína. Já sabendo do acidente proposital que aconteceria com Caíque (Sergio Guizé) e Gustavo (Guilherme Leicam), a paranormal vai até Laura (Nathalia Dill) e finge ter previsto a tragédia, anunciando que o namorado e irmão da jornalista podem morrer.

Amparada por uma viatura de polícia e ambulância, ela assuta toda a família Martins, que tenta falar com os dois e não consegue. Incrédula, Laura acha que é tudo teatro da loira, até que um policial interrompe a confusão: “Parece que houve um acidente grave com dois rapazes em uma das avenidas que vai até o clube”, local para onde os dois estavam indo.

Agora com medo, Laura pede que verifiquem a placa do carro enquanto Samantha é assediada pelos fãs. Será que foram os dois? Será que vai dar tempo de Samantha sair como a salvadora da pátria mais uma vez? Não perca a cena que vai ao ar a partir desta quinta, dia 25 de dezembro.dsc07630